Com conteúdos voltados para as artes marciais, canal Woohoo vê aumento da audiência em meio à quarentena; veja

O Mundo não é mais o mesmo. E nunca mais será. A pandemia do Coronavírus já mudou... The post Com conteúdos voltados para as artes marciais, canal Woohoo vê aumento da audiência em meio à quarentena; veja appeared first on TATAME.

O Mundo não é mais o mesmo. E nunca mais será. A pandemia do Coronavírus já mudou o comportamento, o relacionamento e o consumo.  A quarentena nos isola, nos recolhe dentro de casa. E o que fazer? Nesse momento, a televisão ganha um papel de destaque. A telinha assume o papel de entreter, informar e  manter as pessoas em suas casas, obedecendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

De acordo com o Kantar IBOPE, a audiência de televisão vem aumentando a cada dia desde o início do isolamento, no fim de semana de 14 de março. Nos dias da semana, esse aumento foi de pouco mais de 15%, enquanto nos finais de semana, o aumento do público na frente da televisão foi de 34%. Naturalmente, com muito mais gente em casa, muito mais pessoas estão vendo televisão. 

Nessa disputa pela atenção de espectador, o canal Woohoo continua focado em revelar o universo das artes marciais em programação voltada ao comportamento e variedades, contando histórias, recuperando memória, promovendo valores positivos, divulgando as inúmeras iniciativas sociais capitaneadas pelos praticantes e adeptos de artes marciais, e humanizando todos envolvidos nesta área. 

Os exemplos são inúmeros. Entre outros, a programação e programas do Woohoo abordam o universo e empoderamento feminino com o programa “Freedas” (seg a sex 12h30, 18h05 e 22h30; sab e dom 9h05, 12h30 e 20h30), as histórias e a memória do Jiu-Jitsu brasileiro no “Oss” (seg a sex 14h30 e 19h05, sab e dom 14h30 e 21h), e o drama, família, e trajetória de lutadores no “Vida dos Guerreiros” (seg a sex 10h30, 17h30 e 21h30; sab e dom 10h30 e 21h30).  Os assinantes receberam bem o conteúdo. No período entre 15 de março e 05 de abril, a audiência aumentou em 25% nos dias de semana e 167% nos finais de semana.

E não é tudo. Fazendo jus à sua responsabilidade social, o Woohoo tem apoiado e ajudado os assinantes a atravessar este período difícil, não só trazendo leveza para suas casas, mas também ajudando a navegar a crise com as informações úteis e pertinentes para o momento.

“Mesmo com todas as contrariedades, estamos buscando sempre trazer para o assinante o melhor do mundo das Artes Marciais com descontração e leveza. Por outro lado, não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo e rapidamente entramos nessa luta, com inúmeras dicas para disseminar informações que contribuam para conter o problema que estamos vivendo”, explicou a Gerente de Produção, Alessandra Joannou.

Ver essa foto no Instagram

Nocaute no coronavírus! ⠀ Precisou sair de casa? Saiba o que fazer com seus acessórios quando voltar.

Uma publicação compartilhada por WOOHOO (@canalwoohoo) em

The post Com conteúdos voltados para as artes marciais, canal Woohoo vê aumento da audiência em meio à quarentena; veja appeared first on TATAME.