Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boxing For You divulga card para primeira edição de 2020 com os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo

A primeira edição de 2020 do Boxing For You já tem todas as lutas definidas. A competição,... The post Boxing For You divulga card para primeira edição de 2020 com os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo appeared first on TATAME.

Tatame|

A primeira edição de 2020 do Boxing For You já tem todas as lutas definidas. A competição, que será realizada na Arena de Lutas, em São Paulo, dia 29 de fevereiro, reunirá os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo, além da ex-campeã mundial Rose Volante.

O evento promete um alto nível técnico e contará com a luta principal de Esquiva Falcão, medalhista de prata em Londres, defesa de título mundial de Ariana Araújo, cinturão brasileiro e debutantes femininas. “O card da primeira noite de lutas do Boxing For You 2020 é muito técnico e conta com grandes nomes do pugilismo brasileiro como o Esquiva e a Adriana. Espero grandes apresentações nesta noite importante em que teremos a primeira defesa de título da Adriana”, comentou Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

Esquiva Falcão x Jorge Daniel Miranda

O medalhista olímpico Esquiva faz a luta principal. A Top Rank, promotora de lutas, fará parte da organização do combate, assim como em março do ano passado, quando Esquiva estreou como profissional no Brasil. O capixaba tem 25 lutas e 25 vitórias e deverá, em 2020, lutar pelo título mundial dos médios.

Publicidade

Esquiva enfrentará novamente o argentino Jorge Daniel Miranda, quem encarou em 31 de março do ano passado. O atleta fez sua estreia como profissional no país e no Boxing For You naquela oportunidade. Natural de Córdoba, Argentina, Jorge tem 56 triunfos no seu cartel, sendo 22 por nocaute, e 19 derrotas.

Adriana Araújo x Estheliz Hernandez

Publicidade

A medalhista de bronze nos Jogos de Londres 2012, Adriana Araújo, defenderá seu cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC). E sua primeira defesa de título será contra a venezuelana Estheliz Hernandez.

Adriana possui cinco lutas e cinco vitórias, sendo uma por nocaute, enquanto Estheliz, natural da cidade de Valencia, possui seis lutas, sendo cinco triunfos por nocaute. “Minha expectativa são as melhores, eu já conheço a minha adversária do Boxe olímpico, ela lutava na categoria 57kg, tem um estilo de luta bem parecido com o meu, mas eu tenho um diferencial e vou usar isso contra ela, estou bem, treinando duro aqui em Salvador e com certeza isso me levará ao título principal”, disse a campeã Adriana.

Publicidade

O embate será disputado em dez rounds, com o tempo de 40 minutos totais. A medalhista olímpica conquistou o título da categoria super-leve (até 63,5kg) no Boxing For You 7, realizado em São Paulo, em outubro de 2019. Na luta, ela dominou a argentina Claudia Andrea Lopez e se tornou campeã na decisão.

Outros combates também prometem agitar a noite em São Paulo. Ex-campeã, Rose Volante terá pela frente a casca-grossa Claudia Andrea Lopez. Já em disputa pelo título brasileiro dos super-penas (até 58.9kg), Eduardo Costa “Pará” vai encarar Benedto Neto. Matheus Batista da Silva Dias, natural da Bahia, enfrentará Juscelino Pantoja, enquanto Ykaro David Silva Santos, de Pernambuco, vai pegar Wendel Rafael “Pará”, de Capim (PA). Por fim, as debutantes Lila Furtado e Luana Barbosa estrearão como profissionais de Boxe.

Ingressos à venda para o Boxing For You

Os ingressos para o Boxing For You de 29 de fevereiro, com as lutas de Esquiva Falcão e Adriana Araújo, serão comercializados a R$ 100 e serão limitados. O staff do B4Y vai emitir o comunicado sobre os pontos de venda nos próximos dias. Para obter informações sobre a compra de ingressos: +55 (11) 3115-0355.

The post Boxing For You divulga card para primeira edição de 2020 com os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.