Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Basílio lidera lista dos vencedores da Seletiva do Pan 2020; Adam Wardzinski e Ffion Davies brilham no Berlim Open

Neste fim de semana, em Itu, interior de São Paulo, aconteceu a Seletiva para o Pan da... The post Bia Basílio lidera lista dos vencedores da Seletiva do Pan 2020; Adam Wardzinski e Ffion Davies brilham no Berlim Open appeared first on TATAME.

Tatame|

Neste fim de semana, em Itu, interior de São Paulo, aconteceu a Seletiva para o Pan da IBJJF – que vai ser disputado em março de 2020, nos Estados Unidos. Ao todo, a Federação Paulista de Jiu-Jitsu distribuiu 26 passagens para os campeões em diversas faixas. Entre os destaques estão a multicampeã Bia Basílio, Igor Tigrão, Raul Basílio e Luís Marques. Confira abaixo a lista dos atletas premiados.

A FPJJ também realizou o Master Pro e pagou premiação em dinheiro aos campeões. Destaque do evento, Carina Santi levou o ouro duplo no master 1, faixa-marrom/preta, e a quantia de R$ 2 mil.

IBJJF em Porto Alegre e Berlim

O Rio Grande do Sul recebeu o Porto Alegre Open da CBJJ/IBJJF. A equipe NS Brotherhood foi destaque na faixa-preta adulto com cinco conquistas. No absoluto, Rider Zuchi (campeão nos super-pesados) e Diogo Silveira (ouro nos pesados) fecharam. Nos meio-pesados, Caio Caetano brilhou e garantiu o primeiro lugar. Já nos pesadíssimos, a conquista ficou com Igor Marques.

Publicidade

Outros campeões na preta foram Felipe Nacib (pluma), Murilo Amaral (pena), Yan Garcia (leve) e Daniel Nunes (médios). Entre as mulheres, Melissa Stricker levou ouro duplo, mas não teve adversárias.

Já em Berlim, alguns importantes nomes entraram em ação nos tatames da Alemanha. Adam Wardzinski, campeão dos pesados, fechou o absoluto com Max Lindblad, que levou o título nos médios. Já a britânica Ffion Davies faturou peso e absoluto. Nas categorias, destaque também para Jonas Andrade (pena) e Matheus Godoy (super-pesados). Já nas disputas femininas, Serena Gabrielli (pena), Julia Mæle (médios) e Cláudia do Val (super-pesado) também foram campeãs.

The post Bia Basílio lidera lista dos vencedores da Seletiva do Pan 2020; Adam Wardzinski e Ffion Davies brilham no Berlim Open appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.