Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atleta do UFC compartilha fotos de lesões ao longo da carreira, incluindo pedaço do pulmão retirado; imagens fortes

Com 35 anos e um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Paul Felder,... The post Atleta do UFC compartilha fotos de lesões ao longo da carreira, incluindo pedaço do pulmão retirado; imagens fortes appeared first on TATAME.

Tatame|

Com 35 anos e um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Paul Felder, em sua última luta pelo Ultimate, quando foi derrotado por Dan Hooker na decisão dividida, chegou a anunciar, ainda no octógono, que estava se aposentando do MMA. A atitude, tomada após fazer cinco rounds de uma batalha intensa e sangrenta, chegou a pegar alguns fãs do lutador de surpresa, no entanto, no último domingo (14), o lutador revelou um dos motivos que podem ter contribuído para sua decisão.

Através de suas redes sociais, Felder compartilhou uma série de fotos e vídeos com ferimentos, lesões e sangramentos que sofreu ao longo de sua carreira de 22 lutas profissionais, em trajetória que teve início no ano de 2011. A terceira imagem da galeria compartilhada pelo lutador chama a atenção, por mostrar o que, aparentemente, parece algum tipo de órgão que foi removido do corpo do atleta. Nos comentários da publicação, quando alguns dos seus seguidores perguntaram sobre o órgão em questão, Paul respondeu que era um “pedaço do seu pulmão” que precisava ser removido.

Na legenda da publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Paul Felder aproveitou também para falar sobre sua aposentadoria do MMA e a possibilidade de voltar a lutar: “Me perguntam muito quando estarei de volta ou se estou oficialmente aposentado. Sinto falta do octógono e da competição, mas essas imagens são de como chego em casa tendo uma princesa de cinco anos. É um trabalho difícil. É por isso que adoro comentar. Eu falo sobre os atletas mais difíceis do planeta”, disse o lutador.

Confira a galeria abaixo (imagens fortes):

The post Atleta do UFC compartilha fotos de lesões ao longo da carreira, incluindo pedaço do pulmão retirado; imagens fortes appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.