Arena em Jacksonville, na Flórida, é apontada por sites dos Estados Unidos como palco do UFC 249 dia 9 de maio

O Ultimate parece já ter escolhido o palco para o UFC 249, que foi reagendado para o... The post Arena em Jacksonville, na Flórida, é apontada por sites dos Estados Unidos como palco do UFC 249 dia 9 de maio appeared first on TATAME.

O Ultimate parece já ter escolhido o palco para o UFC 249, que foi reagendado para o próximo dia 9 – e marcará o retorno da organização em meio a pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do Wrestling Observer Newsletter, o palco será VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, na Flórida (EUA).

Já no começo da semana, outro site dos Estados Unidos, o MMA Fighting, informou que os destinos das passagens dos lutadores que estão no card é justamente Jacksonville. O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre a escolha da cidade para sediar o evento.

Governador da Flórida, Ron DeSantis, considerou os eventos de luta como “serviços essenciais”, desde que não tenha presença de público. Anteriormente, no mesmo estado, o prefeito de Orange County permitiu que o WWE – maior evento de luta coreografada do mundo – fosse realizado, mas com os portões fechados.

O UFC 249 estava originalmente marcado para o dia 18 de abril no Brooklyn, mas Nova York se tornou o epicentro da Covid-19 nos Estados Unidos. Dana White, presidente do Ultimate, chegou a anunciar o card em uma reserva indígena localizada na Califórnia, mas após pedido da Disney/ESPN, parceiros comerciais da franquia, optou por adiar a edição.

The post Arena em Jacksonville, na Flórida, é apontada por sites dos Estados Unidos como palco do UFC 249 dia 9 de maio appeared first on TATAME.