Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica com arbitragem, Cutelaba e Ankalaev farão revanche no UFC 249; Davi Ramos vai enfrentar russo em Portland

Pelo visto, as reclamações de Ion Cutelaba após o UFC Norfolk, realizado no último sábado (29), surtiram... The post Após polêmica com arbitragem, Cutelaba e Ankalaev farão revanche no UFC 249; Davi Ramos vai enfrentar russo em Portland appeared first on TATAME.

Tatame|

Pelo visto, as reclamações de Ion Cutelaba após o UFC Norfolk, realizado no último sábado (29), surtiram efeito. Derrotado pelo russo Magomed Ankalaev em uma interrupção considerada por muitos precoce por parte do árbitro e que gerou bastante polêmica, o lutador da Moldávia terá uma nova oportunidade de encarar Ankalaev, desta vez no UFC 249, marcado para o dia 18 de abril, em Nova York (EUA). A informação é da ESPN americana.

Ion Cutelaba avisa que entrará com recurso após paralisação polêmica de árbitro no UFC Norfolk; assista

Na ocasião, em um dos combates mais esperados da noite, o árbitro Kevin MacDonald entendeu que Cutelaba estava nocauteado em pé, após troca de golpes com Ankalaev, e encerrou o duelo com menos de 40 segundos do primeiro round. A decisão gerou a revolta de Cutelaba e dos torcedores, e o lutador prometeu entrar com um recurso na DPRO – conselho de artes marciais do estado de Virgínia e responsável por regulamentar as lutas do UFC Norfolk. Já o meio-pesado russo aceitou a revanche no octógono.

Apesar dos contratos ainda não terem sido assinados, a decisão parece agradar os dois lutadores. Aos 26 anos, Ion Cutelaba acumula 15 vitórias e cinco derrotas em sua trajetória no MMA profissional, enquanto Magomed Ankalaev, 27 anos, tem 13 triunfos e apenas um revés.

Publicidade

Davi Ramos em ação nos Estados Unidos

Em busca de recuperação após ter sua série de quatro vitórias seguidas interrompida com a derrota para Islam Makhachev, em setembro do ano passado, Davi Ramos terá outro casca-grossa pela frente. Segundo divulgou a ESPN, o brasileiro vai enfrentar Arman Tsarukyan no UFC Portland, marcado para o dia 11 de abril, no Oregon (EUA), pelo peso leve. Na luta principal, Alistair Overeem e Walt Harris duelam nos pesados.

Publicidade

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Davi Ramos somou quatro triunfos seguidos até perder por decisão unânime para Makhachev em seu último compromisso. O cartel do brasileiro no MMA tem dez vitórias e três derrotas.

Natural da Armênia, Tsarukyan tem apenas duas lutas no Ultimate, com uma vitória e um revés – também para Makhachev. O triunfo foi o mais recente, em julho de 2019, por decisão contra Olivier Aubin-Mercier.

The post Após polêmica com arbitragem, Cutelaba e Ankalaev farão revanche no UFC 249; Davi Ramos vai enfrentar russo em Portland appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.