Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar das polêmicas, Tatá acha ‘difícil’ Jon Jones perder cinturão e mira Marreta x Dominick Reyes por título interino

* Foram longos meses de recuperação, e quando Thiago Marreta finalmente iria para a reta final da... The post Apesar das polêmicas, Tatá acha ‘difícil’ Jon Jones perder cinturão e mira Marreta x Dominick Reyes por título interino appeared first on TATAME.

Tatame|

* Foram longos meses de recuperação, e quando Thiago Marreta finalmente iria para a reta final da sua preparação de olho em um retorno ao octógono, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) atingiu em cheio o mundo. Sem lutar desde julho do ano passado, quando perdeu para o campeão Jon Jones por decisão dividida em disputa pelo cinturão meio-pesado do UFC, o brasileiro passou por uma série de cirurgias, mas de acordo com seu treinador, Tatá Duarte, já está recuperado.

Marreta vê Reyes como ‘luta ideal’ para o seu retorno ao UFC e faz pedido: ‘O vencedor disputa o cinturão’

“A recuperação do Marreta tá ótima. No fim de março ele ia começar a parte técnica, luta, mas infelizmente aconteceu esse problema (do coronavírus). A previsão de voltar a lutar era para julho, mas agora Deus sabe lá quando vai ser. O que posso garantir é que ele vai voltar forte, com certeza”, disse o treinador à TATAME.

Tatá Duarte também comentou a última confusão protagonizada por Jon Jones, preso no mês de março nos Estados Unidos por dirigir embriagado e uso negligente de arma de fogo – entre outros delitos -, mas não acredita que o UFC vá destituir “Bones” do cinturão linear, mirando Dominick Reyes x Thiago Marreta, primeiro e segundo no ranking, respectivamente, em disputa pelo cinturão interino dos meio-pesados.

Publicidade

Mais uma polêmica: Jon Jones é detido nos EUA por dirigir embriagado e uso negligente de arma de fogoJon Jones se diz culpado por graves infrações e terá que cumprir um ano de liberdade condicional; leiaJones ‘abre o jogo’ e expõe sérios problemas com álcool após nova prisão: ‘Muito decepcionado’; confira

“O Jon Jones está sempre envolvido em alguma polêmica. A cabeça do UFC é complicada… Às vezes eles gostam desse tipo de mídia, o nome da pessoa circulando. Como arte marcial, acho isso ruim, mas como evento, é mídia. Acho difícil eles retirarem o cinturão do Jon Jones, mas pra gente o interessante seria o Marreta enfrentar o Jon Jones novamente, e vencer. Ganhar na luta. Se não, Marreta x Reyes pelo cinturão interino seria uma luta de grande apelo”, opinou Tatá, confirmando a intenção do próprio Thiago Marreta.

Publicidade

* Por Diogo Santarém

The post Apesar das polêmicas, Tatá acha ‘difícil’ Jon Jones perder cinturão e mira Marreta x Dominick Reyes por título interino appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.