Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Amorelli, da Umbra/Vasco, e Sensei Marco Aurelio são destaques de lives de Judô nesta quinta (14)

As lives viraram febre durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.... The post André Amorelli, da Umbra/Vasco, e Sensei Marco Aurelio são destaques de lives de Judô nesta quinta (14) appeared first on TATAME.

Tatame|

As lives viraram febre durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Atletas, professores e especialistas em diversos assuntos voltados para as artes marciais estão passando um pouco de conhecimento para os milhares de seguidores. Nesta quinta-feira (14), às 16h o jovem André Amorelli, treinador da Umbra/Vasco, estará ao vivo no Instagram da TATAME. O faixa-preta vem realizando um excelente trabalho nas categorias de base, especialmente entre as meninas ao revelar nomes como Beatriz Comanche e Luana Carvalho

Já o Time Judô Rio fará live com o kosansha Marco Aurelio Gama, presidente da Comissão Estadual de Graus da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, a partir das 18h. Sensei Marco Aurelio é um dos maiores estudiosos do Judô no Estado. É licenciado em Educação Física pela UFRJ, com especialização em Judô pela UFRJ e mestre em Educação Física pela UERJ.

Fique ligado nas redes sociais da TATAME e confira a agenda de lives da semana no Instagram.

The post André Amorelli, da Umbra/Vasco, e Sensei Marco Aurelio são destaques de lives de Judô nesta quinta (14) appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.