Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Academia do Conhecimento’ da AJP oferece curso de regras online para atletas e praticantes de Jiu-Jitsu; veja os detalhes

A AJP está oferecendo um curso online de regras de Jiu-Jitsu – nível 1 para atletas e... The post ‘Academia do Conhecimento’ da AJP oferece curso de regras online para atletas e praticantes de Jiu-Jitsu; veja os detalhes appeared first on TATAME.

Tatame|

A AJP está oferecendo um curso online de regras de Jiu-Jitsu – nível 1 para atletas e praticantes da modalidade. O “Curso de Regras AJP” será ministrado em inglês e português, por uma equipe de instrutores de classe mundial, incluindo o mestre Julio Cesar Pereira, Oliver Geddes, Álvaro Bobadilla, Gabriel Ratinho, Mauricio Gomes e Regis Tadeu.

Os três principais objetivos do curso são:

1 – Fornecer um entendimento abrangente das regras da AJP Jiu-Jitsu para todos os praticantes;

2 – Preparar os árbitros em potencial de acordo com um padrão para que ele possa começar a arbitrar nas faixas mais baixas em competição, sob supervisão;

Publicidade

3 – Treinar os árbitros da AJP e fornecer a eles conhecimentos atualizados para um melhor desempenho.

O evento está agendado entre 29 de junho e 3 de julho, e o investimento é de US$ 40. O prazo para inscrição é 29 de junho e, para participar, precisa ao menos ser faixa-azul. Clique aqui para garantir o seu lugar.

Publicidade

Abu Dhabi Grand Slam em Miami abre temporada 2020/21

A AJP anunciou, na semana passada, que a abertura da temporada do Abu Dhabi Grand Slam Tour mudou de Los Angeles para Miami, também nos Estados Unidos. As datas confirmadas para o evento são 26 e 27 de setembro de 2020, no Miami Airport Convention Center. O prazo inicial para inscrições é 31 de julho, enquanto o final se encerra em 12 de setembro. Clique aqui para se registrar e mais informações.

Publicidade

National Pro e International Pro Series começam em agosto

A AJP também está preparando seu movimento global de eventos locais e regionais. A temporada 2020/2021 começa no final de agosto, com os eventos AJP National Pro e International Pro. Até o momento, os seguintes eventos têm inscrições abertas ao redor do mundo. Clique aqui para mais informações.

AJP Tour Moscow International Pro – 23 de agosto de 2020

AJP Tour Cuiabá International Pro – 30 de agosto de 2020

AJP Tour Brasília International Pro – 13 de setembro de 2020

AJP Tour Lviv International Pro – 10 de outubro de 2020

AJP Tour Germany National Pro – 17 de outubro de 2020

AJP Tour Ireland National Pro – 17 de outubro de 2020

AJP Tour Seoul International Pro – 18 de outubro de 2020

AJP Tour Barueri International Pro – 31 de outubro de 2020

AJP Tour Pro Nacional da Macedônia do Norte – 31 de outubro de 2020

The post ‘Academia do Conhecimento’ da AJP oferece curso de regras online para atletas e praticantes de Jiu-Jitsu; veja os detalhes appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.