Esportes Sylvinho pode armar Corinthians mais ofensivo diante da lanterna Chapecoense

Sylvinho pode armar Corinthians mais ofensivo diante da lanterna Chapecoense

O técnico Sylvinho sabe que vai ter a obrigação de comandar o time do Corinthians a uma vitória na próxima segunda-feira, diante da lanterna e virtual rebaixada Chapecoense, na Neo Química Arena, que poderá receber público total pela primeira vez desde o início da pandemia. Outro resultado poderá custar o seu emprego.

Por causa disso, o treinador poderá fazer alterações na equipe. Uma delas deverá ser a saída do volante Gabriel com a entrada de um atleta mais ofensivo. O goleiro Cássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Matheus Donelli. Em compensação, o zagueiro João Victor, após cumprir suspensão, vai retornar e Raul Gustavo retorna para o banco.

Sylvinho só deverá iniciar a formação do time a partir desta quarta-feira, pois nesta terça apenas dividiu os elenco em quatro equipes e organizou mini jogos em campo reduzido. O treino contou com a presença de cinco jogadores da categoria sub-20: o lateral-esquerdo Reginaldo, o zagueiro Belezi, o meia Matheus Araújo e os atacantes Felipe e Giovani.

Uma escalação possível para esta partida poderá formar com: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson).

Últimas