Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suárez tem estreia de gala e marca três gols em vitória do Grêmio; veja imagens

O centroavante uruguaio precisou de apenas 45 minutos para fazer o hat-trick que deu o título da Recopa para o tricolor gaúcho

|Do R7

Uruguaio brilhou na estreia pelo Grêmio
Uruguaio brilhou na estreia pelo Grêmio Uruguaio brilhou na estreia pelo Grêmio

Em uma estreia dos sonhos, Luis Suárez marcou três gols na vitória do Grêmio contra o São Luiz por 4 a 1 nesta terça-feira (17), e saiu ovacionado pela torcida.

O centroavante uruguaio Luis Suárez precisou de apenas quatro minutos para fazer o primeiro gol dele em atuação pelo Grêmio. O atacante fechou o primeiro tempo da partida com três gols na conta.

Em partida válida pela Recopa Gaúcha, o Grêmio venceu o São Luiz por 4 a 1, na Arena, em Porto Alegre, e ficou com o título.

Em uma saída errada do adversário, o Tricolor gaúcho recuperou a bola, e Ferreirinha, com um toque de primeira, lançou para Suárez, que, com muita categoria, encobriu o goleiro. Golaço.

Publicidade

Na comemoração, os companheiros de time celebraram muito o uruguaio pelo gol marcado.

Ainda nos 45 minutos iniciais, Suárez marcou mais dois gols.

Publicidade

Os gols

Após receber mais um passe de Ferreirinha, ficou cara-a-cara com o goleiro, e com categoria de sobra, tocou com categoria no contrapé, para marcar o terceiro do jogo.

O terceiro dele, e o quarto do Grêmio, veio após bola disputada em escanteio, que sobrou no pé do artilheiro, que chutou cruzado, com força, no canto inferior do gol do São Luiz.

Aos 14 minutos da etapa final, Renato Gaúcho sacou o artilheiro, que recebeu os merecidos aplausos da massa gremista. Em seu lugar, entrou Diego Souza, que aos 37 anos, terá a árdua missão de disputar posição com 'Luisito'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.