Esportes Suárez garante permanência no Atlético de Madrid na próxima temporada

Suárez garante permanência no Atlético de Madrid na próxima temporada

Grande nome do Atlético de Madrid na conquista do Campeonato Espanhol da temporada 2020/21, Luis Suárez deixou claro em poucas palavras que pretende seguir no clube em 2021/22, durante participação em programa do canal de TV Movistar.

"No ano que vem? Sim, (estou) seguro (que fico no time)", respondeu Suárez, brevemente. O atacante foi o artilheiro do Atlético de Madrid na campanha vitoriosa com 21 gols, um dos quais garantiu o título na última rodada, em virada sobre o Valladolid por 2 a 1.

Suárez valorizou isso na entrevista e também o tratamento que recebeu do clube, assim como tinha feito logo após o título. "Me comoveu o Atlético desde que cheguei. Como me trataram. Perguntei ao clube que se haviam deixado um espaço no mural do museu do clube para entrar na história do Atlético", relatou o atacante, dispensado do Barcelona por ter sido considerado "velho" pela diretoria.

Suárez foi negociado pelo Barcelona com o Atlético de Madrid por um valor pequeno ao fim da temporada 2019/20. O clube catalão desejava renovar seu elenco e o uruguaio vinha de um ano ruim, no qual sofreu para manter a forma física. Ao chegar no Atlético, superou as incertezas e foi fundamental para que o time da capital espanhola conquistasse o torneio nacional pela 11ª vez.

Últimas