Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stephen Kenny substitui Mick McCarthy e é o novo técnico da seleção da Irlanda

|

Stephen Kenny é o novo técnico da seleção da Irlanda. Ele vai substituir Mick McCarthy, segundo anúncio feito, neste sábado, pela Federação Irlandesa de Futebol.

A troca estava prevista para depois da disputa da Eurocopa, mas foi adiantada por causa do adiamento da competição para o próximo ano, devido à pandemia do coronavírus.

"Este período permitirá a Stephen ter tempo para planejar a equipe para a disputa da eliminatória de classificação que a República da Irlanda deverá disputar com a Eslováquia nos próximos meses", informou o comunicado da federação.

A estreia de Kenny, que estava na direção da equipe sub-21 irlandesa, vai ser contra os eslovacos, mas ainda não há data definida após a Uefa decidir pela suspensão de todas as competições até o fim da pandemia.

Caso elimine a Eslováquia, a Irlanda terá na sequência o vencedor entre Bósnia Herzegovina e Irlanda do Norte. Em caso de sucesso nestas duas disputadas, os irlandeses vão integrar o Grupo E da Eurocopa, que conta com Espanha, Polônia e Suécia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.