Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport espera surpreender líder para encaminhar permanência na elite

|

Na luta contra o rebaixamento, o Sport tem a chance de encaminhar a permanência na elite nesta quarta-feira, mas a missão não é nada fácil, pois o adversário é justamente o líder Internacional. A partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 19 horas.

A vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, fez o Sport chegar aos 38 pontos e subir para a 14ª colocação. Uma vitória faz o time respirar, pois abriria quatro pontos de diferença para a zona de rebaixamento faltando três rodadas.

"Todo mundo fala do Inter buscando o título, mas para a gente também é um jogo fundamental. Vai ser um divisor de águas. Vamos entrar para tentar surpreender o Inter e fazer um bom jogo", disse o zagueiro Iago Maidana, artilheiro do time no Brasileirão, com sete gols.

O técnico Jair Ventura deve manter a formação que iniciou na vitória sobre o Botafogo. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-direito Raul Prata é o único desfalque, mas ele vinha sendo apenas opção no banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.