Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport defende invencibilidade e Ponte Preta busca a reabilitação na Série B

|

Um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileirão, o Sport entra em campo neste sábado para manter a sua invencibilidade. Enquanto isso, Ponte Preta e Operário buscam a reabilitação após derrotas para Vasco e Grêmio, respectivamente. O dia tem cinco partidas movimentando a quinta rodada da Série B.

Ainda sem perder e defendendo uma posição entre os primeiros colocados, onde está com oito pontos, o Sport vai até Maceió (AL) enfrentar o desesperado CSA, no estádio Rei Pelé. Apesar de ter um jogo a menos, o time alagoano soma apenas dois pontos e vê o técnico Mozart pressionado no cargo.

Defendendo a invencibilidade em seus domínios, onde tem uma vitória e um empate, a Ponte Preta recebe o Brusque, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Os times estão separados por apenas dois pontos na tabela - seis dos catarinenses contra quatro dos paulistas.

Empatados com quatro pontos, no meio da tabela de classificação, Sampaio Corrêa e Operário se enfrentam no estádio Castelão, em São Luis (MA).

Publicidade

A quinta rodada continua no domingo com dois jogos - Criciúma x Novorizontino e Tombense x Vasco - e será finalizada na terça-feira, quando o Náutico recebe o Guarani, nos Aflitos, no Recife (PE).

Confira os jogos da 5ª rodada:

Publicidade

Sábado

16h

Publicidade

CSA x Sport

16h30

Grêmio x CRB

Sampaio Corrêa x Operário

19h

Chapecoense x Cruzeiro

20h30

Ponte Preta x Brusque

Domingo

11h

Criciúma x Novorizontino

18h

Tombense x Vasco da Gama

Terça-feira

21h30

Náutico x Guarani

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.