Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sobrevivente de incêndio no Flamengo tem lesões cicatrizadas

Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado em incêndio no CT  Ninho do Urubu, já se alimenta por via oral, segundo boletim médico

Esportes|Bruna Oliveira, do R7

Atleta permanece no Centro de Tratamento de Queimados
Atleta permanece no Centro de Tratamento de Queimados Atleta permanece no Centro de Tratamento de Queimados

O atleta Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado no incêndio do CT do Flamengo, já tem lesões em face cicatrizadas e iniciou dieta oral, segundo o boletim médico divulgado neste sábado (16). O jovem segue internado no Centro de Tratamento de Queimados, do Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro.

Flamengo: indenizações devem ser definidas na próxima semana

Na sexta (15), um exame apontou uma possível infecção em queimaduras no ombro e no dorso. Por isso, a equipe médica iniciou um tratamento com antibióticos.

O jogador da categoria de base permanece acordado, atendendo a comandos simples ao exame clínico e com máscara de oxigênio.

Publicidade

Os outros dois sobreviventes da tragédia, Cauan Emanuel e Francisco Diogo, já deixaram o hospital e estão em casa. 

Ninho do Urubu

Publicidade

Apesar da Prefeitura do Rio ter interditado o centro de treinamento, onde ocorreu o incêndio, que deixou 10 atletas mortos e três feridos, o Flamengo ainda não se manifestou oficialmente se vai acatar a decisão. Na sexta (15), o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), reiterou que o clube deve cumprir a ordem. No entanto, o treinamento do time profissional foi mantido no local. Por decisão da Justiça, menores de idade continuam proibidos de entrar no CT. 

Durante coletiva, o vice-presidente geral e jurídico do clube Rodrigo Villaça Dunshee de Abranches, abandonou a entrevista ao ser questionado sobre as medidas que o Flamengo tomará em relação ao Ninho do Urubu. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.