Esportes Simone Biles lança novo desafio e tira as calças plantando bananeira

Simone Biles lança novo desafio e tira as calças plantando bananeira

A quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus está fazendo os atletas inventarem de tudo não só para treinar e manter o alto rendimento em isolamento em casa, mas também para desafiar seus colegas com propostas um tanto quanto inusitadas. O novo desafio vem novamente da ginástica. A medalhista olímpica Simone Biles elevou ainda mais o nível e postou um vídeo em suas redes sociais tirando as calças.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato de a norte-americana fazer isso plantando bananeira e ainda andando com as mãos. Ela precisou de 56 segundos para executar a tarefa na sala de sua casa, em Columbus, Ohio.

No futebol, Cristiano Ronaldo propôs o maior número de abdominais em apenas 45 segundos, e na ginástica, Arthur Nory fez uma pilha de papel higiênico de ponta cabeça.

Antes de Biles e Nory, outro ginasta bem conhecido mundialmente também desafiou os internautas. Arthur Zanetti, campeão olímpico nas argolas em Londres-2012, lançou uma proposta de tirar a camiseta também plantando bananeira.

Últimas