Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla vence Getafe por 3 a 0 e se aproxima dos líderes do Campeonato Espanhol

|

O Sevilla recebeu o Getafe no estádio Ramón Sánchez Pizjuán para partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terminou em bela vitória por 3 a 0 para os donos da casa, que ficaram no G4 na tabela do torneio, superando o Barcelona. A equipe catalã joga no domingo contra o Betis.

O resultado alçou o Sevilla ao terceiro lugar, com 42 pontos, enquanto o Getafe ficou na 12ª posição, com 24 pontos.

A partida começou com o Sevilla em situação mais ofensiva e, desde os primeiros minutos, já dominava o jogo. O gol, entretanto, demorava a sair. Nos momentos finais da primeira etapa, o atacante Lucas Ocampos conseguiu finalizar diretamente para o gol, porém estava impedido e assim o VAR apontou, tendo o gol anulado.

No segundo tempo, aos 9 minutos, o VAR novamente entrou em campo para confirmar a expulsão de Djené Dakonam, após dura entrada em Ocampos. Na mesma situação, Julen Lopetegui, treinador do Sevilla, foi expulso por reclamação.

Publicidade

Com um homem a mais, o Sevilla encontrou seu ritmo e chegou ao primeiro gol, com Munir, aos 22 minutos. A equipe continuou a ofensiva, com Papu Gómez anotando aos 32 minutos e abrindo caminho para Youssef En-Nesyri ratificar a vitória balançando as redes aos 34 minutos.

Ainda pela 22ª rodada, o Villarreal empatou com o vice-lanterna Elche por 2 a 2. O resultado deixa a equipe em quinto lugar na tabela do Campeonato Espanhol, com 36 pontos, enquanto o Elche permanece em 19º lugar, com 18 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.