Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Serena e Djokovic em quadra domingo pelas oitavas do Aberto da Austrália

|Do R7

  • Google News

A americana Serena Williams, número um do mundo, e o sérvio Novak Djokovic, atual tricampeão do Aberto da Austrália, são as maiores atrações deste domingo nas oitavas de final do primeiro Grand Slam da temporada.

Na Rod Laver Arena, Serena enfrentará a musa sérvia Ana Ivanovic (N.14), campeã de Roland Garros em 2008.


Logo em seguida, a Sérvia terá seu melhor representante, Djokovic, que encara o italiano Fabio Fognini (ITA/N.15).

Os dois tenistas são muito amigos e se enfrentaram muitas vezes desde os torneios juvenis por ter exatamente a mesma idade (26 anos), sendo que Fognini nasceu apenas dois dias depois de 'Nole' (no dia 24 de maio de 1987).


Já o espanhol David Ferrer, número três do mundo, enfrentará o alemão David Ferrer na Hisense Arena.

Programação deste domingo no Aberto da Austrália (início das partidas às 11 horas locais, 22h00 de sábado no horário de Brasília):


. Rod Laver Arena :

Angelique Kerber (ALE/N.9) - Flavia Pennetta (ITA/N.28)


Serena Williams (EUA/N.1) - Ana Ivanovic (SRV/N.14)

Fabio Fognini (ITA/N.15) - Novak Djokovic (SRV/N.2)

Casey Dellacqua (AUS) - Eugenie Bouchard (CAN/N.30)

Stanislas Wawrinka (SWI/N.8) - Tommy Robredo (ESP/N.17)

. Hisense Arena :

Li Na (CHN/N.4) - Ekaterina Makarova (RUS/N.22)

Florian Mayer (ALE) - David Ferrer (ESP/N.3)

. Margaret Court Arena :

Tomas Berdych (RTC/N.7) - Kevin Anderson (RSA/N.19)

cyb/dac/lg

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.