Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Será difícil Messi permanecer no Barcelona, diz pai do jogador

FUTEBOL-BARCELONA-MESSI-PERMANENCIA:Será difícil Messi permanecer no Barcelona, diz pai do jogador

|

BARCELONA (Reuters) - Será difícil para Lionel Messi permanecer no Barcelona depois de ter tornado público seu desejo de deixar o clube espanhol, disse seu pai e agente Jorge Messi nesta quarta-feira, quando chegou à cidade para negociar o futuro de seu filho.

Depois de voar em um jato particular, Jorge Messi deve se encontrar com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, nesta quarta-feira para discutir o futuro do filho, informou a mídia espanhola.

Um porta-voz do clube não quis comentar.

O seis vezes melhor jogador do mundo insiste que tem uma cláusula em seu contrato que lhe permite sair por transferência gratuita --uma reivindicação contestada pelo Barcelona e pela La Liga, que afirmam que o argentino só pode sair se um clube rival estiver disposto a pagar uma cláusula de compra de 700 milhões de euros.

Publicidade

"Não sei, não sei de nada", disse o pai de Messi ao canal de TV espanhol Cuatro, quando questionado se o jogador de 33 anos deixaria o único clube em que jogou profissionalmente.

No entanto, quando pressionado se seria difícil para o atleta permanecer, seu pai respondeu "sim". Questionado sobre como ele vê o futuro de Messi no Barcelona, ​​ele respondeu "difícil, difícil."

Publicidade

Ele evitou perguntas sobre se o Manchester City seria uma boa opção para seu filho. Uma mudança para o Manchester City permitiria que Messi voltasse a trabalhar com seu ex-técnico no Barcelona, ​​Pep Guardiola.

"Não sei, ainda não há nada", disse ele, acrescentando que não teve nenhuma conversa com Guardiola, que desfrutou de anos repletos de troféus como técnico do Barça com Messi na equipe.

Publicidade

O jogador não apareceu na segunda-feira para o primeiro treino da temporada sob o comando do novo técnico, Ronald Koeman.

(Por Joan Faus, Luis Felipe Castilleja e Nacho Doce)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.