Esportes Sem Ramirez, Bahia tenta se afastar da degola diante do Vasco

Sem Ramirez, Bahia tenta se afastar da degola diante do Vasco

Sem poder contar com Ramirez, um dos principais jogadores do time, o Bahia vai enfrentar o Vasco neste domingo, às 16 horas, em São Januário, para tentar se afastar da zona de rebaixamento. O confronto será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Daniel deve ser o substituto de Ramirez, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no jogo passado. "O Daniel pode ser, sim, um dos substitutos. Ele vem se recuperando da covid-19, teve poucas sessões de treino. Fatalmente, começando jogando, não suporta os 90 [minutos]. Então tudo será levado em consideração. A gente vai fazer uma avaliação no nosso grupo para ver quem será o melhor substituto para o Ramírez", comentou o técnico Dado Cavalcanti.

Por outro lado, o treinador poderá contar com Matheus Bahia, que desfalcou o time diante do Corinthians. O lateral reassume a posição pelo lado esquerdo. Estas serão as únicas mudanças em relação ao time que derrotou os paulistas por 2 a 1, na última quinta-feira em Salvador.

"Temos que ser competitivos. Atuamos assim contra o Corinthians e conquistamos o resultado positivo. Precisamos seguir nessa batida. Se acontecer, vamos sair dessa situação. Estou aqui para dar meu máximo ao clube e deixá-lo no lugar que ele merece", completou o treinador.

Com o triunfo para cima do Corinthians, o Bahia deixou a zona de rebaixamento ao passar o Fortaleza. Ambos somam 35 pontos, mas o time baiano leva a melhor no número de vitórias: 10 a 8.

Últimas