Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Orejuela, São Paulo não terá lateral-direito de ofício em clássico

|

Ainda sem poder contar com Orejuela, o São Paulo vai a campo na quinta-feira sem um lateral-direito de ofício para o clássico com o Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão. O colombiano se recuperou de lesão recentemente, mas ainda está sem o preparo físico adequado para voltar ao time.

Orejuela entrou em campo pela última vez há dois meses, no jogo contra o Athletico-PR, nos minutos finais. Desde então, vinha se reabilitando de um estiramento na coxa esquerda. Nesta semana ele voltou a treinar com o grupo, mas ficou fora da lista de relacionados, por precaução.

A outra opção no elenco do São Paulo para a posição é Igor Vinícius, que se recupera de um trauma no olho esquerdo. O técnico Hernán Crespo vinha improvisando Galeano no setor. O atacante, porém, levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão nesta quinta.

Crespo não indicou nesta quarta-feira quem será o titular da lateral. Ele relacionou dois jogadores para o lado esquerdo: Welington e Reinaldo. Uma alternativa seria escalar Welington na direita.

Publicidade

Outra baixa é o zagueiro Arboleda. Ele foi convocado para defender a seleção do Equador nesta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Bruno Alves deve ser o seu substituto.

Em compensação, Crespo terá ao menos dois reforços para o clássico. Benítez volta ao ser barrado na rodada passada por conta do limite de cinco estrangeiros por partida no Brasileirão. E Gabriel Sara, desfalque no fim de semana devido a uma gripe, pode até ser titular nesta quinta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.