Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Marinho, Santos visita o Coritiba em busca dos pontos perdidos na Vila

|

Ainda frustrado com a derrota diante do Atlético-GO, na Vila Belmiro, o Santos encara o Coritiba, neste sábado, às 19 horas, no Couto Pereira. A obrigação do time de Cuca é recuperar os pontos desperdiçados em casa para voltar à caça aos líderes. Machucado, o astro Marinho permanece fora.

O tropeço passado, por 1 a 0, custou caro aos santistas. Além da invencibilidade de 12 jogos perdida, a equipe viu a diferença para a liderança aumentar para sete pontos.

Com Soteldo de volta para dar um pouco mais de calma aos meninos na frente, a ordem é caprichar nas finalizações. O venezuelano tentará tranquilizar Kaio Jorge e Arthur Gomes na hora de chutar a gol.

Cuca não culpou os jogadores no revés passado. Ao contrário, assumiu a responsabilidade. Mas admitiu que o time merecia melhor sorte, porém pecou na hora H. Assim como já havia lamentado a falta de pontaria em outras rodadas.

Publicidade

O Santos costuma criar muitas chances de gol nos jogos e a ordem é não desperdiçá-las. Nada de deixar os líderes abrirem ainda mais. Pelo "sonho alto" no Brasileirão, a confiança é na recuperação dos pontos perdidos na Vila Belmiro.

Marinho está com um edema na coxa e pela segunda rodada seguida não entrará em campo. Um desfalque gigante. O atacante anotou quase a metade dos 21 gols do time. Foram 10 bolas nas redes, além das assistências. Soteldo terá de "fazer o papel" de estrela santista.

Publicidade

Lucas Veríssimo e Alison são outros desfalques por lesão. Pará cumpre suspensão, enquanto Jobson retorna e assume a posição de primeiro volante.

O Santos vai para cima sem se descuidar atrás. O Coritiba surpreendeu o Palmeiras fora de casa e vai receber atenção especial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.