Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem ganhar há sete jogos na Série B, Operário demite técnico Matheus Costa

|

Caiu o treinador mais longevo da Série B do Campeonato Brasileiro. No Operário desde outubro de 2020, Matheus Costa teve a sua saída anunciada pelo clube no início da tarde desta quarta-feira. A decisão foi tomada em razão da queda de produção do Operário, que chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória na última terça-feira ao perder para o Vila Nova, por 2 a 1, em Goiânia, pela 27ª rodada.

"A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que o técnico Matheus Costa e o preparador físico Rodolfo Mehl não fazem mais parte da comissão técnica do Fantasma. O Operário agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios", comunicou o clube.

Contratado durante a Série B do ano passado para substituir Gerson Gusmão, Matheus Costa comandou o Operário em 65 partidas e teve um aproveitamento de 51%, com 28 vitórias, 15 empates e 22 derrotas.

Matheus Costa deixa o Operário na 12ª colocação da Série B do Brasileiro, com 34 pontos, oito a mais que o Brusque, primeiro time da zona de rebaixamento.

O Operário volta a campo na sexta-feira, contra o Náutico, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela 28ª rodada da Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.