Esportes Sem fazer faltas no Brasileirão, Luan Peres valoriza bons números pelo Santos

Sem fazer faltas no Brasileirão, Luan Peres valoriza bons números pelo Santos

Apesar do Santos ainda passar por altos e baixos nesta retomada do futebol pós-pandemia, Luan Peres vive um bom início de Campeonato Brasileiro pelo Santos. Presente nos seis jogos que o time alvinegro disputou até o momento, o zagueiro possui uma marca importante: é o único defensor que atuou em todas as partidas e não cometeu nenhuma falta.

"Feliz com esse momento que vivo no Santos. Trabalho diariamente para aprimorar a precisão nos desarmes e não ter cometido nenhuma falta até aqui é um resultado disso. Espero seguir evoluindo com esta camisa para que possamos buscar grandes coisas na temporada", valorizou Luan Peres, zagueiro que mais bloqueou chutes neste Brasileirão (oito) e o segundo com mais cortes defensivos (32).

Após ser derrotado pelo Flamengo, o Santos volta a campo nesta quarta-feira. Às 21h30, recebe o Vasco, pela sétima rodada do Brasileirão. Na última vez que enfrentou a equipe carioca com a camisa santista, Luan Peres saiu vitorioso. Ele esteve presente no triunfo por 1 a 0, em partida do Brasileirão de 2019.

"Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra uma equipe que vive bom começo de Série A. O nosso time saiu vitorioso na última vez que enfrentou o Vasco e espero que seja assim novamente. A expectativa é de que possamos realizar uma boa atuação", finalizou o defensor, que atuou em todos os 21 jogos do Santos no ano e não foi substituído em nenhuma oportunidade.

Últimas