Esportes Sem dinheiro, Inter vai devolver Rodinei ao Flamengo no final do empréstimo

Sem dinheiro, Inter vai devolver Rodinei ao Flamengo no final do empréstimo

O vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann, admitiu, nesta quinta-feira, em entrevista à RBS TV, o retorno do lateral-direito Rodinei para o Flamengo, em 31 de maio, após o término do empréstimo. O clube gaúcho não tenho dinheiro para pagar os 4 milhões de euros (R$ 25,9 milhões) e exercer a opção de compra.

"O contrato tem um valor elevado. A multa tem cláusula de confidencialidade. Não é que o jogador não valha, mas o Inter tem suas limitações financeiras", disse o dirigente, que também descarta a possibilidade de o clube ir atrás de outro nome para a função. O mais provável é que um jogador da base seja integrado ao grupo do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez.

"Temos outras opções, como Mazetti e o Vinicius (jogadores da base), que estão subindo. O Rodinei é um atleta importante. Contamos com ele até, no mínimo, final de maio. Até lá, muita coisa pode ocorrer", disse Herrmann.

As boas apresentações de Rodinei na temporada podem ser exemplificadas com as seis assistências feitas e o gol marcado. O atleta sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no jogo de terça-feira contra o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores, e está fora do confronto com o Juventude, sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Heitor fica com a vaga na lateral.

Últimas