Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Schalke agradece aos profissionais de saúde com ingressos para jogos

FUTEBOL-SCHALKE-SAUDE-AGRADECIMENTO:Schalke agradece aos profissionais de saúde com ingressos para jogos

|

BERLIM (Reuters) - O clube alemão Schalke 04 anunciou que distribuirá alguns de seus 300 ingressos para as duas primeiras partidas em casa da temporada para profissionais de saúde e trabalhadores domésticos para agradecê-los por seu trabalho durante a pandemia de Covid-19.

O Schalke recebeu aprovação da autoridade de saúde local para permitir inicialmente até 300 torcedores para cada jogo em casa dentro da Auf Schalke Arena, com capacidade para 62.000 pessoas.

Para o confronto da primeira rodada da Copa da Alemanha contra o Schweinfurt na próxima semana e seu primeiro jogo em casa da Bundesliga em 26 de setembro contra o Werder Bremen, muitos dos 300 nas arquibancadas serão profissionais de saúde.

"Desta forma, o Schalke 04 deseja agradecê-los por seu trabalho inestimável e crucial, especialmente nas condições difíceis durante esta pandemia", disse o clube em um comunicado nesta terça-feira.

Publicidade

A temporada anterior da Bundesliga foi interrompida por dois meses entre março e maio e reiniciada sem torcedores.

O RB Leipzig foi o primeiro time da Bundesliga a ter permissão para deixar os torcedores entrarem no estádio e receberá até 8.500 pessoas em seus jogos em casa na nova temporada.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.