Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Savarino celebra vitória sobre Fla e exalta reação do Atlético-MG no Brasileirão

|

Depois de um primeiro tempo equilibrado, bastou apenas dois minutos no começo da etapa final para o Atlético-MG construir a vitória em cima do Flamengo, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão, disputada na noite desta quarta-feira no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Afinal, o atacante venezuelano Savarino aproveitou duas boas chances aos cinco e aos sete minutos do segundo tempo para construir uma boa vantagem para o time mineiro. Na primeira recebeu um toque açucarado de Hulk na pequena área e, na segunda, aproveitou um cruzamento de Mariano. Já no fim, Willian Arão descontou.

"Na verdade, foi um primeiro tempo muito difícil. Acho que estávamos muito acomodados no jogo, mas graças a Deus no começo do segundo tempo conseguimos fazer dois gols e conseguimos os três pontos. Estou feliz por ter ajudado da melhor forma, seguimos firmes", avisou o artilheiro da partida na saída do gramado.

Com o resultado, o Atlético-MG embalou a terceira vitória consecutiva para continuar no G-4, na quarta colocação, com 19 pontos. O time volta a campo no próximo sábado quando irá fazer um clássico mineiro contra o América-MG, no Independência, às 19h, válido pela 11.ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.