Esportes Santos espera recuperar a confiança com quatro jogos seguidos na Vila Belmiro

Santos espera recuperar a confiança com quatro jogos seguidos na Vila Belmiro

O Santos vai disputar quatro partidas consecutivas onde melhor atua: na Vila Belmiro. O time do técnico Fabián Bustos se apresentar e casa em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro e outras duas pela Copa sul-americana. Após esta sequência o treinador espera que o time adquira o padrão de jogo necessário para quando tiver de se aprender longe de casa.

O Santos entra em campo novamente nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Unión La Calera, pela uinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No próximo sábado, a vez será do Ceará, pelo Brasileirão.

No dia 24, o adversário será o Banfield, da Argentina, na partida que vai fechar a participação santista na fase de grupos na competição sul-americana. Em 29 de maio, o compromisso será o clássico o Palmeiras, pelo torneio nacional.

Apesar de ter perdido a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão, ao perder para o Goiás, no domingo, em Goiânia, o time de Bustos soma dez pontos, na quinta colocação.

Na Sul-Americana, a equipe de Vila Belmiro está em segundo lugar, no Grupo V, com sete pontos, um a menos que a Unión la Calera, seu próximo adversário. Um triunfo praticamente garante a equipe nas oitavas de final. Vale lembrar que apenas o campeão de cada chave continua na disputa da competição.

Últimas