Esportes Santos empresta atacante Tailson ao Coritiba até o fim da temporada

Santos empresta atacante Tailson ao Coritiba até o fim da temporada

O atacante Tailson vai defender o Coritiba na temporada 2021 do futebol nacional. Nesta quarta-feira, o Santos anunciou o empréstimo do jogador até o fim do ano ao clube, pelo qual, assim, poderá disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B.

Tailson, de 22 anos, vai chegar ao Coritiba sem um cláusula para opção de compra ao fim do período de empréstimo. Lá, o atacante tentará obter rodagem e sequência de jogos, o que dificilmente teria no Santos, com o técnico Ariel Holan.

Nesta temporada, inclusive, Tailson até disputou os dois primeiros jogos do Santos, sendo titular diante da Ferroviária e saindo do banco contra o Santo André. Mas, com a volta dos principais jogadores do elenco após um período de recesso, não foi mais relacionado.

Emprestado, Tailson possui contrato com o Santos até 2024. Ele está no clube desde 2014 e fez a sua estreia entre os profissionais em 2019, quando marcou seu primeiro gol pelo time, em partida diante do Vasco. Foi, aliás, o único nas 32 vezes em que entrou em campo pela equipe.

Últimas