Esportes Santos dá parabéns e Neymar diz que caminho dos dois 'ainda vão se cruzar'

Santos dá parabéns e Neymar diz que caminho dos dois 'ainda vão se cruzar'

Em sua conta no Instagram, o Santos publicou uma foto antiga para parabenizar Neymar por seus 30 anos completados neste sábado e o atacante do Paris Saint-Germain respondeu que o caminho dos dois ainda vão se cruzar. A imagem tem uma frase escrita à caneta por Neymar com os dizeres "Eu vou, mas eu volto", quando se despediu do clube em 2013 para se transferir ao Barcelona.

Em sua resposta, nos comentários do post, o atacante afirmou: "Já já nosso caminho se cruza novamente". O clube respondeu logo em seguida. "As portas da sua verdadeira casa estão sempre abertas pra você, Ney!".

Já considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro, o atacante havia feito sua estreia pelo time profissional do Santos em 7 de março de 2009, aos 17 anos, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Seu primeiro gol saiu pouco tempo depois, diante do Mogi Mirim, na Vila Belmiro, em 15 de março.

Em pouco tempo, começou a encantar por uma habilidade única, com lances plásticos e gols de placa. Pelo Santos, o atacante virou ídolo e foi campeão da Copa Libertadores de 2011, da Copa do Brasil de 2010, da Recopa Sul-Americana de 2012 e três vezes do Campeonato Paulista.

Na atual temporada, Neymar fez apenas 14 jogos pelo PSG e contribuiu com três gols e três assistências. Ele teve uma lesão no tornozelo esquerdo em novembro do ano passado e voltou a treinar só nesta semana. O craque brasileiro pode estar à disposição do técnico Mauricio Pochettino para o confrontos contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no próximo dia 15.

Em janeiro, ele teve uma série documental lançada pela Netflix, intitulada Neymar: O Caos Perfeito, que aborda assuntos como carreira, família, vida pessoal, polêmicas e projetos futuros.

Últimas