Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santo André e Ituano se enfrentam sonhando com as quartas de final do Paulistão

|

O Estádio Bruno José Daniel vai receber na noite deste sábado um duelo entre dois times que almejam a classificação às quartas de final do Paulistão. Santo André e Ituano se enfrentam, a partir das 20h30, pela décima rodada do campeonato.

O Santo André vem animado pela virada histórica sobre o Guarani, por 3 a 2, em Campinas. Esse resultado o colocou na vice-liderança do Grupo D, com dez pontos. O time, porém, ainda tem como objetivo afastar de vez o risco de rebaixamento.

Praticamente livre do descenso, o Ituano busca a primeira vitória como visitante - tem dois empates e duas derrotas - para seguir na briga pela classificação no Grupo C, um dos mais equilibrados. Com 14 pontos, o rubro-negro de Itu é o lanterna, mas está a apenas dois do vice-líder Mirassol.

Apesar do bom resultado em Campinas, Thiago Carpini vai mexer no Santo André. Titulares, o lateral-direito Jeferson e o volante Serginho voltam de suspensão, assim como o atacante reserva Gustavo Nescau. O meia Giovanny, que entrou no decorrer do último jogo, fica de fora após ter sido expulso.

Publicidade

"Temos três decisões. Nosso próximo jogo é o Ituano, adversário muito difícil. O Ituano é o favorito pela pontuação e pelo bom futebol que vem jogando, apesar do Santo André mostrar um futebol organizado", disse Thiago Carpini.

Sem desfalques por suspensão, o Ituano tem a volta do experiente Gerson Magrão, que não atuou na vitória sobre a Ferroviária, por 3 a 1, porque ainda se recuperava de um incômodo na coxa. Kaio é quem deve deixar o time titular.

"Se quisermos nos classificar vamos ter de ganhar um ou dois jogos fora de casa. Nós não ganhamos nenhum jogo fora até agora, a equipe jogou bem, mas pontuamos muito pouco fora. Vamos ter mais uma chance de vencer, contra uma equipe que não tem jogado o que condiz com a classificação", comentou o técnico Mazola Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.