Esportes Santo André e Inter de Limeira se enfrentam por vaga nas quartas do Paulistão

Santo André e Inter de Limeira se enfrentam por vaga nas quartas do Paulistão

Santo André e Inter de Limeira fazem um duelo direto na luta pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, pela última rodada da fase de grupos.

O time da casa não perde há três jogos e entra na rodada na segunda posição do Grupo D, com 12 pontos, a sete do líder Red Bull Bragantino. A disputa pela vaga é contra o Santos, terceiro colocado, com 11. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o Água Santa. Já a Inter de Limeira vem de dois triunfos consecutivos, sendo o último diante do São Bernardo, por 2 a 1. Atualmente está na segunda posição do Grupo A, com 14 pontos. Guarani, com 13, e Água Santa, com 11, seguem na briga pela classificação. O Corinthians, já classificado, tem 20.

O técnico Thiago Carpini deverá repetir o mesmo time do empate com o Água Santa. A novidade é no retorno do atacante Giovanny, que cumpriu suspensão no último embate. O jogador, no entanto, ficará como opção no banco de reservas. A dúvida é no meio de campo entre Thiaguinho e Lucas Lourenço.

"Temos respeito por qualquer adversário. Trabalhamos muito em cima dos jogos adversários. Dentro ou fora de casa atuamos da mesma forma. A semana foi conduzida, estamos em um ambiente muito bom. E vamos fazer o possível para confirmar essa classificação", ressaltou Thiago Carpini.

A Inter de Limeira dificilmente terá mudanças. O técnico Vinícius Bergantin tem apenas uma dúvida, em cima do meia Renato Cajá. No entanto, a expectativa é que o meia siga como opção no banco de reservas.

"A gente conseguiu se tornar um time muito equilibrado defensivamente. É uma equipe que está ganhando casca. Esse crescimento na reta final é muito importante. A gente quer jogar bonito algumas vezes, mas o que conta num campeonato como esse é o resultado. Conseguimos nosso primeiro objetivo que era permanecer na divisão, agora vamos buscar a classificação", prometeu Vinícius Bergantin.

Últimas