Esportes Santa Cruz vence, respira contra a degola e complica Volta Redonda na Série C

Santa Cruz vence, respira contra a degola e complica Volta Redonda na Série C

Uma partida fechou as disputas da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira. No Estádio do Arruda, no Recife (PE), o Santa Cruz deu prosseguimento à reação dentro do Grupo A ao vencer o Volta Redonda-RJ, por 2 a 1. Pipico e Breno Calixto marcaram para o time pernambucano, enquanto Pedrinho balançou as redes para os cariocas.

Apesar da vitória, o Santa Cruz segue na lanterna, mas engatou o quarto jogo sem derrota e chegou aos 11 pontos ganhos, vendo a diferença para os seus adversários diretos diminuírem.

O Altos-PI, primeiro time fora do Z2, tem 15. Já o Volta Redonda-RJ se complicou na briga pelo G4 zona de classificação - ao seguir estacionado com 19 pontos, agora na sexta colocação. O Paysandu, quarto colocado, tem 21.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 15.ª rodada da primeira fase da Série C. No sábado (04), o Volta Redonda recebe o Ferroviário-CE, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h. Já no domingo (05), o Santa Cruz visita o Paysandu, no estádio da Curuzu, às 18h.

Últimas