Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Cruz vence o Treze na Paraíba e dispara na liderança da Série C

|

Foi uma vitória difícil, apertada, apenas por 1 a 0, mas muito importante para o Santa Cruz. Ao vencer o Treze neste sábado à noite no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o time pernambucano ampliou a sua vantagem na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado por Lourenço, de cabeça, aos sete minutos do segundo tempo. O Santa Cruz agora tem 24 pontos, cinco à frente de Vila Nova e Remo. O time paraense, aliás, perdeu para o Ferroviário-CE, por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A vitória manteve o Ferroviário com 17 pontos, em quarto lugar, enquanto o Treze continua com 13, em quinto lugar. O vice-líder Vila Nova ainda vai estar em campo nesta rodada diante do Paysandu, no Mangueirão, em Belém (PA).

A rodada continua com cinco jogos no domingo e dois na segunda-feira. No fechamento da rodada, às 16h, São José-RS e Tombense-MG se enfrentam em Porto Alegre (RS) e às 20h, o Manaus recebe o Botafogo-PB, na Arena Amazônia.

Publicidade

Nesta primeira fase, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez times, que foram divididos conforme as regiões do país.Dentro dos grupos, os clubes enfrentarão os próprios rivais em ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão, enquanto os dois piores de cada grupo serão rebaixados à Série D.

Confira os jogos da 11ª rodada da Série C:

Publicidade

SEXTA-FEIRA

Ituano-SP 2 x 0 Volta Redonda-RJ

Publicidade

SÁBADO

Ferroviário-CE 1 x 0 Remo-PA

Treze-PB 0 x 1 Santa Cruz-PE

DOMINGO

16h

Jacuipense-BA x Imperatriz-MA

Brusque-SC x São Bento-SP

Boa-MG x Criciúma

Londrina x Ypiranga-RS

18h

Paysandu-PA x Vila Nova-GO

SEGUNDA-FEIRA

16h

São José-RS x Tombense-MG

20h

Manaus-AM x Botafogo-PB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.