Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Cruz vence o Botafogo-PB em João Pessoa e lidera o Grupo A da Série C

|

O Santa Cruz-PE assumiu a liderança provisória do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional - ao vencer fora de casa o Botafogo-PB por 2 a 1, neste domingo, em João Pessoa. Com sete pontos, agora vai torcer contra o Remo-PA, com seis, que nesta segunda-feira vai enfrentar o Imperatriz-MA, no Maranhão.

Enquanto o Santa Cruz completou o seu terceiro jogo, o Remo só disputou dois e se vencer pode chegar aos nove pontos. O time pernambucano saiu na frente no estádio Almeidão com Willian Alves, de cabeça, mas levou o empate ainda no primeiro tempo marcado por Lohan, de pênalti. O experiente Didira fez o gol da vitória no segundo tempo. O Botafogo-PB tem um ponto em três jogos, na oitava posição.

Pelo Grupo B aconteceram dois empates. Em Itu (SP), o Ituano-SP ficou no 1 a 1 contra o Londrina-PR, ficando com quatro pontos em quinto lugar. O time paranaense somou apenas dois em dois jogos, ocupando a oitava posição. Os dois gols saíram nos segundo tempo. Matheus Bianqui fez para os visitantes, enquanto que Chicão Amorim, contra, deixou tudo igual.

Em Varginha (MG), Boa-MG e Ypiranga-RS também empataram por 1 a 1. O time mineiro soma dois pontos em nono lugar, enquanto que com quatro o clube gaúcho está em sexto.

Publicidade

Dois jogos fecham a terceira rodada nesta segunda-feira. Além de Imperatriz x Remo, o Criciúma-SC, com quatro pontos, recebe o São Bento-SP, sem pontuar, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Caso vença, o time da casa pode alcançar a liderança do Grupo B.

Confira a 3.ª rodada da Série C:

Publicidade

Quinta-feira

São José-RS 1 x 0 Brusque-SC

Publicidade

Sábado

Jacuipense-BA 1 x 0 Manaus-AM

Volta Redonda-RJ 2 x 0 Tombense-MG

Ferroviário-CE 4 x 0 Vila Nova-GO

Paysandu-PA 1 x 0 Treze-PB

Domingo

Ituano-SP 1 x 1 Londrina-PR

Boa-MG 1 x 1 Ypiranga-RS

Botafogo-PB 1 x 2 Santa Cruz-PE

Segunda-feira

20 horas

Imperatriz-MA x Remo-PA

Criciúma-SC x São Bento-SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.