Esportes Santa Cruz pega o Ypiranga-AP para evitar vexame na Copa do Brasil

Santa Cruz pega o Ypiranga-AP para evitar vexame na Copa do Brasil

Com campanhas apenas modestas na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tenta evitar vexame na Copa do Brasil no duelo contra o Ypiranga-AP, em Mesquita (RJ), pela primeira fase, nesta sexta-feira. Jaraguá-GO e Manaus-AM se enfrentam em Nova Iguaçu (RJ) no mesmo dia.

Lanterna na Copa do Nordeste e longe do líder Náutico no Estadual, o Santa Cruz aposta na Copa do Brasil para fazer bonito e deixar os cofres em azul. O time pernambucano ensaiou uma recuperação no começo da semana ao vencer o Fortaleza, por 1 a 0, terça-feira, na Arena Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

O Ypiranga, por outro lado, só tem o torneio nacional no calendário até o momento e quer ser mais uma zebra. Quem passar terá pela frente o Cianorte, que surpreendeu ao eliminar o Paraná.

No outro jogo do dia, o Manaus tem um leve favoritismo por estar na liderança do Campeonato Amazonense e recentemente ter conquistado o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Diferente do Jaraguá, que só venceu uma no Goiano. O vencedor do duelo encontrará o Bahia.

Pela segunda fase, o Corinthians, algoz do Salgueiro, pegará o também pernambucano Retrô, que despachou o Brusque. O duelo será na sexta-feira, às 21h30, em Saquarema. Na segunda fase, em campo de empate, pênaltis.

Confira os jogos da Copa do Brasil:

SEXTA-FEIRA

15h30

Jaraguá-GO x Manaus-AM

Ypiranga-AP x Santa Cruz-PE

21h30

Corinthians x Retrô-PE

SÁBADO

15h30

Goianésia-GO x CRB-AL

Últimas