Esportes Sandry revela motivação com trabalho de Bustos e quer Santos pensando em título

Sandry revela motivação com trabalho de Bustos e quer Santos pensando em título

O ambiente tenso causado pelo desempenho ruim dentro do Campeonato Paulista parece não ser mais o mesmo após a chegada do técnico Fabián Bustos no Santos. No encerramento da preparação para o duelo contra o Fluminense-PI, pela segunda rodada da Copa do Brasil, o volante Sandry mostrou confiança no trabalho do treinador e previu uma equipe brigando por títulos na temporada.

"A gente já viu qual era a ideia do professor desde o primeiro dia que ele chegou aqui. Estamos buscando assimilar tudo o mais rápido possível. É um trabalho muito bom e que vai nos ajudar bastante, já vemos isso pelos treinamentos, pela intensidade. Acredito que temos tudo para fazer um grande trabalho e pensar em títulos para o Santos", falou o volante.

Sandry treinou entre os titulares para o confronto desta terça-feira. O jogador tem aparecido frequentemente entre os 11 após ter se recuperado de lesão. O Santos, inclusive, fechou a preparação em Atibaia e levará o que tem de melhor para Teresina.

O treinador só não poderá contar com o goleiro John, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o volante/lateral Madson e o meia Carlos Sánchez, todos em tratamento de suas respectivas lesões e já há algum tempo afastados.

A expectativa é que o Santos entre em campo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Albertão, com: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

O Santos chegou à segunda fase da Copa do Brasil após derrotar o Salgueiro, fora de casa, por 3 a 0. A vitória contra o invicto time do Fluminense é de suma importância para aliviar a pressão do clube em meio à luta contra o rebaixamento no Paulistão, além de ajudar no pagamento das dívidas, haja vista que a premiação é de R$ 1,9 milhão.

Últimas