Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sampaio e Coritiba fazem duelo de G4 na Série B e Guarani pode voltar ao G4

|

A 12.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta, nesta sexta-feira, em grande estilo. Enquanto Sampaio Corrêa e Coritiba farão confronto direto dentro da zona de acesso, o Guarani poderá voltar a figurar entre os quatro melhores colocados.

Em São Luís (MA), às 21h30, o Sampaio Corrêa, quarto colocado com 19 pontos, receberá o vice-líder Coritiba, dono de 21 pontos. Os maranhenses tentam voltar a vencer após dois jogos sem vitória, sendo o último contra o Vitória (2 a 2). O Coritiba, por sua vez, empatou com o Vasco, por 1 a 1, e chegou a oito jogos sem perder. O clube paranaense está a quatro pontos do líder Náutico.

Em Aracaju (SE), às 19 horas, o Guarani tentará sua quarta vitória seguida. Após bater em casa o CRB, por 1 a 0, o clube paulista chegou aos mesmos 19 pontos do G4, mas está em quinto lugar por causa do saldo de gols (6 a 5). O Confiança, por outro lado, não vence há cinco rodadas. A derrota para o Avaí, por 2 a 1, deixou os sergipanos uma posição acima da degola com nove pontos.

A rodada seguirá no sábado com seis partidas e será encerrada no domingo com mais duas. Destaque para o encontro entre Vasco e Náutico, em São Januário.

Publicidade

CONFIRA OS JOGOS DA 12.ª RODADA DA SÉRIE B:

SEXTA-FEIRA

Publicidade

19 horas

Confiança x Guarani

Publicidade

21h30

Sampaio Corrêa x Coritiba

SÁBADO

11 horas

Brasil-RS x Vitória

16 horas

Goiás x Londrina

16h30

Cruzeiro x Avaí

18h30

Ponte Preta x Remo

19 horas

Operário x CSA

Brusque x Botafogo

DOMINGO

16 horas

Vasco x Náutico

20h30

CRB x Vila Nova

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.