Esportes Sampaio Corrêa vence o CRB e assume a terceira colocação da Série B

Sampaio Corrêa vence o CRB e assume a terceira colocação da Série B

O Sampaio Corrêa aproveitou a má fase do CRB para fazer as pazes com a vitória. Na noite deste sábado, o time maranhense não teve dificuldades para derrotar a equipe alagoana 3 a 0, no Estádio Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória faz o Sampaio Corrêa subir para a terceira colocação, com 44 pontos, passando o Juventude, que empatou neste sábado com a Chapecoense. Já o CRB chegou ao quarto jogo sem vitória e estacionou nos 33 pontos.

A partida começou equilibrada e o CRB chegou a assustar em chute rasteiro de Diego Torres, mas o Sampaio Corrêa aproveitou a oportunidade que teve para abrir o placar aos 22 minutos. Gum saiu jogando errado e a bola sobrou para Roney. Dentro da área, o atacante bateu de bico e marcou.

O CRB sentiu o gol e viu o Sampaio Corrêa ampliar aos 39 minutos com mais uma "ajudinha" do adversário. Eloir, em posição de impedimento, recebeu de Roney e finalizou rasteiro. A bola passou por baixo de Edson Mardden e entrou.

Apesar das alterações feitas por Ramon Menezes no intervalo, quem marcou foi o Sampaio Corrêa. Aos oito minutos, Marcinho deu lançamento preciso para Diego Tavares, que bateu de primeira e fez o terceiro. Depois disso, a partida ficou morna apesar do CRB ter criado algumas chances para fazer o seu gol.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 27.ª rodada. O Sampaio Corrêa faz confronto direto na briga pelo acesso com o América-MG, às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte. O CRB recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 3 X 0 CRB

SAMPAIO CORRÊA - Gustavo; Luís Gustavo (Joazi), Joécio (Paulo Sérgio), Flávio Boaventura e Marlon; Ferreira (Eloir), Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas (Jackson) e Diego Tavares (Gustavo Ramos). Técnico: Léo Condé.

CRB - Edson Mardden; Reginaldo Lopes (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús (Luiz Paulo); Claudinei, Wesley e Diego Torres; Ramon (Iago), Hyuri (Bill) e Robinho (Luidy). Técnico: Ramon Menezes.

GOLS - Roney, aos 22, e Eloir, aos 39 minutos do primeiro tempo; Diego Tavares, aos oito minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Salim Fende Chavez (SP).

CARTÕES AMARELOS - Vinícius Kiss e Joécio (Sampaio Corrêa); Claudinei e Reginaldo Júnior (CRB).

LOCAL - Estádio Castelão, em São Luis (MA).

Últimas