Esportes Salatiel brilha e Remo-PA derrota Ypiranga-RS na Série C

Salatiel brilha e Remo-PA derrota Ypiranga-RS na Série C

Em duelo isolado disputado no começo da noite deste domingo, o Remo-PA contou com dois gols do atacante Salatiel Júnior para virar sobre o Ypiranga-RS e vencer por 2 a 1. O confronto, realizado no Mangueirão, em Belém (PA), fechou a terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, sendo a última rodada do primeiro turno.

Com o resultado, os donos da casa retornam à liderança do Grupo D, com sete pontos, um a mais do que o rival Paysandu-PA, que fecha a zona de acesso. Zerados, os visitantes estão em situação extremamente delicada, enquanto o Londrina-PR, com quatro, segue no páreo.

A próxima rodada reserva os mesmos jogos. Ou seja, o Ypiranga recebe o Remo, às 20h do próximo domingo (3), no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Na segunda-feira (4), às 20h, o Paysandu vai ao Estádio do Café, em Londrina (PR), encarar o Londrina.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e os gols saíram na parte complementar. Tarik abriu o placar para os gaúchos, aos 15 minutos. Depois apareceu Salatiel Júnior para empatar aos 23 e depois para virar aos 31 minutos.

Os oito times classificados foram divididos em dois grupos com quatro equipes na segunda fase, com os dois mais bem colocados de cada chave garantindo o acesso à Série B. Os líderes de cada uma delas ainda decidirão o título, em final disputada em dois jogos. Nos outros anos, cabe destacar, havia quartas de final e semifinal logo após a primeira fase.

Confira os resultados da 3ª rodada da 2ª fase:

SÁBADO

Paysandu-PA 3 x 2 Londrina-PR

Ituano-SP 1 x 2 Santa Cruz-PE

Brusque-SC 0 x 0 Vila Nova-GO

DOMINGO

Remo-PA 2 x 1 Ypiranga-RS

Últimas