Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sacramento Kings vence Boston Celtics e conquista título da Summer League da NBA

|

Com domínio total, o Sacramento Kings venceu o Boston Celtics por 100 a 67, na noite de terça-feira, no ginásio Thomas & Mack Center, em Las Vegas, e conquistou o título da edição de 2021 da Summer League, competição entre jogadores novatos e de primeiro ano da liga de basquete dos Estados Unidos.

Melhor jogador dos Kings, Louis King foi eleito o MVP da partida ao contribuir com 21 pontos. Jahmi’us Ramsey terminou o duelo decisivo com 16 pontos, enquanto que Matt Coleman III obteve 14. Pelos Celtics, seus destaques viveram uma noite apagada. Carsen Edwards teve 15 pontos e Aaron Nesmith contribuiu com outros 12.

O único momento de superioridade na partida a favor dos Celtics aconteceu no início do jogo, quando a equipe chegou a abrir 11 pontos de frente. Daí por diante, os Kings assumiram controle total e viraram o placar antes do final do primeiro quarto. O time de Sacramento fechou o primeiro tempo em vantagem por 44 a 36.

Se a situação já estava confortável na ida para o intervalo, os Kings tornaram tudo ainda mais fácil no segundo tempo. Gradualmente a equipe da Califórnia foi colocando mais pontuação no placar, impedindo todas as investidas dos Celtics e garantindo a vitória por 100 a 67 no final para coroar o título de campeão da Summer League.

Os Kings confirmaram o título da Summer League com cinco vitórias em cinco partidas. Os Celtics saem com o vice-campeonato, com campanha de 4-1. Foco agora na temporada regular que se aproxima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.