Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sábado tem clássico pernambucano e jogo de opostos na Série B do Brasileiro

|

O sábado promete fortes emoções com a continuidade da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em situações opostas, Náutico e Sport prometem um clássico quente no Estádio dos Aflitos. O mesmo acontece em Novo Horizonte (SP), entre Novorizontino e Tombense.

Náutico e Sport escrevem o 560º capítulo da histórica rivalidade. A vantagem é rubro-negra: 215 vitórias contra 183 alvirrubras, além de 160 empates. O Náutico não ganha um clássico desde fevereiro de 2020. Neste período, sofreu três derrotas e empatou outros dois jogos.

Na Série B, os rivais fazem campanhas diferentes. Com duas derrotas seguidas, o Náutico estacionou nos 12 pontos e está na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Sport tem 19 e briga por uma vaga no G-4.

O Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), também recebe um duelo de opostos. Sem ganhar há cinco jogos, o Novorizontino despencou na tabela e, com 14 pontos, se aproximou da degola. Apesar de ter dois pontos a mais, o Tombense defende uma invencibilidade de quatro partidas e tenta encostar ainda mais no pelotão da frente.

Publicidade

O dia tem ainda dois gigantes em campo. Único invicto na Série B, o Vasco da Gama visita o Londrina podendo assumir a vice-liderança. Na Arena do Grêmio, o Grêmio recebe o Sampaio Corrêa sonhando em retornar ao G4.

CONFIRA OS JOGOS DA 12ª RODADA

Publicidade

SÁBADO

11h

Publicidade

Grêmio x Sampaio Corrêa

16h

Novorizontino x Tombense

Londrina x Vasco

18h30

Náutico x Sport

DOMINGO

11h

Guarani x CSA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.