Esportes Rudiger, ex-Chelsea, vai jogar no Real Madrid nas próximas quatro temporadas

Rudiger, ex-Chelsea, vai jogar no Real Madrid nas próximas quatro temporadas

O zagueiro alemão Antonio Rudiger vai jogar no Real Madrid nas próximas quatro temporadas. O atleta, de 29 anos, que estava no Chelsea, vai ser apresentado oficialmente no dia 20.

"Nos despedimos de Antonio Rudiger, que deixa Stamford Bridge com seu contrato com o Chelsea expirando, encerrando seus cinco anos cheios de troféus", escreveu o clube inglês em seu site oficial.

O Real Madrid aproveitou para listar as várias conquistas de Rudiger. "Nosso elenco se reforça com um dos melhores zagueiros do mundo, titular da seleção alemã e que chega do Chelsea. No clube inglês, teve um título da Liga dos Campeões, um da Liga Europa, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa e uma Copa da Inglaterra."

Com a contratação de Rudiger, o Chelsea, a pedido do técnico Thomas Tuchel poderá ir atrás de Eder Militão, zagueiro do Real Madrid. O brasileiro tem contrato com o clube espanhol até 2025, mas seu salário é um dos mais baixos da equipe. Segundo a imprensa alemã, uma proposta irrecusável poderá ser oferecida nos próximos dias.

Últimas