Esportes Ronaldo garante empate da Juventus com Torino, em novo tropeço

Ronaldo garante empate da Juventus com Torino, em novo tropeço

FUTEBOL-ITALIANO-JUVENTUS-RONALDO:Ronaldo garante empate da Juventus com Torino, em novo tropeço

Reuters - Esportes

(Reuters) - A Juventus precisou de um gol de Cristiano Ronaldo aos 34 minutos do segundo tempo para arrancar um empate por 2 x 2 no dérbi de Turim contra o Torino neste sábado, o que deixou a campanha do time pela defesa do título aos pedaços.

O time de Andrea Pirlo estava pressionado a colocar em campo uma atuação convincente após perder por 1 x 0 para o pequeno Benevento antes da pausa internacional, e começou com tudo quando Federico Chiesa marcou, aos 13 minutos.

Mas o Torino empatou, aos 27, quando o goleiro Wojciech Szczesny deu rebote para Antonio Sanabria completar de cabeça com facilidade.

O jogador da seleção paraguaia marcou seu segundo aos 13 segundos da etapa final ao antecipar um passe de Dejan Kulusevski, entrar na área e superar Szczesny na primeira trave.

Sirigu fez uma defesa brilhante com a ponta dos dedos para negar Ronaldo, mas não pôde fazer nada para impedir a cabeçada à queima-roupa do português, que foi posteriormente confirmada após consulta ao assistente de vídeo.

O Torino tem que agradecer Sirigu por ter espalmado um chute de Rodrigo Bentancur, e Szczesny se redimiu de seus erros anteriores com uma boas defesas para negar as tentativas de Sanabria e Daniele Baselli nos minutos finais.

A Juventus caiu ao quarto lugar, com 56 pontos, empatada em pontos com o Napoli, em quinto, adversário da próxima quarta-feira, e a nove da líder Internazionale, que ainda enfrenta o Bologna neste sábado.

O Torino chegou a 24 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Últimas