Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romênia adia partida de futebol devido a caso de coronavírus

ESPORTES-FUTEBOL-ROMENIACORONA:Romênia adia partida de futebol devido a caso de coronavírus

|

BUCARESTE (Reuters) - Uma partida de futebol válida pela liga romena entre o Dínamo de Bucareste e o Chindia Targoviste foi adiada depois que um dirigente do Dínamo foi diagnosticado com o novo coronavírus, informou a liga doméstica profissional do país (LPF) nesta quinta-feira.

Trata-se do primeiro caso de coronavírus relatado no futebol romeno. Até quinta-feira, o país do Mar Negro tinha 21.182 casos confirmados do vírus e 1.369 mortes.

O jogo do Dínamo contra o Chindia deveria acontecer no sábado, como parte de disputas entre os oito times da primeira divisão que ficaram nas últimas colocações após 26 rodadas da temporada oficial.

A LPF disse que as partidas do Dínamo, dono de 18 títulos, serão adiadas até a investigação epidemiológica ser finalizada, acrescentando que manterá o anonimato da pessoa que teve o diagnóstico positivo devido a razões legais.

Publicidade

A temporada do campeonato romeno será retomada na sexta-feira. A federação de futebol suspendeu o esporte no país em março devido à pandemia de Covid-19.

(Por Angel Krasimirov)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.