Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma só empata com o Benevento e pode perder 3ª posição para a Juventus

|

A Roma decepcionou a sua torcida neste domingo. Fora de casa, não aproveitou a vantagem numérica durante mais de 30 minutos e só empatou com o Benevento por 0 a 0, na partida válida pela 23.ª rodada do Campeonato Italiano.

A igualdade deixou a Roma com 44 pontos, na terceira colocação. Mas além de perder a chance de se aproximar do segundo colocado Milan, com 49 e seu adversário no próximo fim de semana, poderá ser ultrapassado nesta segunda-feira pela Juventus, que soma 42 e vai receber o Crotone. Já o Benevento é o 15.º, com 25 pontos, após empatar pela terceira vez seguida.

Após um primeiro tempo travado, a Roma ficou com um jogador a mais na etapa final, aos 12 minutos, quando o zagueiro polonês Kamil Glik foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Mas o time da capital pouco criou. Teve um cabeceio do bósnio Edin Dzeko cortado em cima da linha, no fim, e não conseguiu sair do 0 a 0.

A Roma voltará a jogar na quinta-feira, quando receberá o Braga, pelo duelo de volta da segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, como visitante, derrotou o time português por 2 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.