Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Róger Guedes comemora noite artilheira e diz que Corinthians fica 'imbatível' com time completo

Atacante corintiano fez dois gols na vitória contra o Água Santa pela segunda rodada do Paulistão

|Do R7


Róger Guedes comemora gol em vitória corintiana
Róger Guedes comemora gol em vitória corintiana

Há tempos que Róger Guedes não tinha uma jornada tão feliz no Corinthians. Autor de dois gols na vitória sobre o Água Santa, por 3 a 0, na Neo Química Arena, o atacante não conseguia disfarçar a alegria após o triunfo pelo brilho e por ser eleito o melhor em campo.

O camisa 10 festejou o segundo jogo seguido inteiro em campo e ressaltou a força do time com seus principais jogadores.

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, o atacante se ajoelhou no gramado da Neo Química Arena para rezar. Agradeceu aos céus e, caminhando, foi cumprimentado pelos companheiros. Ele saiu vibrando de punho cerrado e sem esconder o largo sorriso.

"Tudo que a gente queria era estrear (com vitória). Hoje foi a nossa verdadeira estreia, pois o primeiro jogo foi abaixo do esperado", afirmou, ressaltando que a derrota por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino é para ser esquecida rapidamente, ainda mais pela escalação com desfalques de peso.

Publicidade

Nesta quarta-feira (18), com Renato Augusto e Yuri Alberto desde o começo e com Romero e Matheus Bidu como opções, o Corinthians mostrou um futebol interessante, sobretudo no ataque, para se recuperar. Róger Guedes fez questão de frisar o crescimento da equipe.

"Ainda estamos vindo de pré-temporada, e só adquirimos o ritmo durante os jogos. Mas é importante para os jogadores de frente jogarem os 90 minutos porque aumenta o ritmo e conseguimos ajudar mais", afirmou, dando cutucada no ex-treinador, Vítor Pereira, que o tirava todos os jogos - sem contar o período na reserva. "Estou feliz pelos dois gols. Com time completo a gente fica imbatível."

O Corinthians volta a campo no sábado (21), às 18h30, em Limeira, diante da Internacional. A missão do técnico Fernando Lázaro é acabar com o efeito gangorra da equipe que vem desde 2022, de atuar muito bem em casa e ser presa fácil longe da Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.