Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Robson Conceição vai estar mais técnico e agressivo', diz técnico Luiz Dórea

|

O campeão olímpico Robson Conceição retorna aos ringues profissionais neste sábado, na Arena de Lutas, em São Paulo, na nona edição do Boxing For You. O baiano, de 31 anos, não luta há mais de 14 meses e terá pela frente o compatriota Eduardo Reis, em sua 14.ª luta na carreira.

"Robson vai estar mais técnico e agressivo", garantiu o técnico Luiz Dórea. Segundo ele, o período de pandemia do novo coronavírus serviu para recuperar o boxeador das cirurgias sofridas nas mãos para tratar microfraturas e também corrigir seu posicionamento e golpes.

Dórea prevê um "Robson muito motivado por estar de volta ao ringue, em especial no Brasil". O medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 não luta desde 8 de junho do ano passado, quando venceu o mexicano Carlos Ruiz, por pontos.

A nona edição do Boxing For You vai contar também com a apresentação de Esquiva Falcão, que terá pela frente o também brasileiro Morrama Araújo, que vai substituir Davi Eliasquevici após o lutador quebrar o nariz em um treino. O evento tem mais duas lutas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.