Esportes Robson Conceição anuncia luta no dia 10 de abril em Oklahoma, nos Estados Unidos

Robson Conceição anuncia luta no dia 10 de abril em Oklahoma, nos Estados Unidos

Depois da vitória sobre o americano Luis Coria, em outubro do ano passado, o sonho do pugilista brasileiro Robson Conceição era enfrentar o mexicano Emanuel Navarrete pelo título mundial dos penas da Organização Mundial de Boxe (OMB). As negociações chegaram a ser abertas, mas não houve um acordo.

Desta forma, o medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, profissional há quase cinco anos, anunciou nesta quinta-feira, através das redes sociais, que volta ao ringue em 10 de abril.

Robson Conceição vai lutar em Oklahoma City, nos Estados Unidos, diante do americano Adan Ochoa, de 22 anos e profissional desde os 18, dono de um cartel modesto de 11 vitórias, quatro por nocaute, e duas derrotas. Em sua última luta, em setembro do ano passado, perdeu para o também americano Edward Vasquez por pontos.

"De volta ao jogo, no dia 10 de abril de 2021, em Oklahoma, nos Estados Unidos. "OBRABO" vai enfrentar o americano Adan Ochoa (11V.2D)", escreveu Robson Conceição em uma postagem no seu Twitter.

O pugilista brasileiro, que tem 32 anos e ainda não está ranqueado nas principais organizações do boxe mundial, está invicto após 15 vitórias na carreira profissional.

Últimas